TENDÊNCIAS OUTONO INVERNO 2018

02-10-2018

Cores vivas, padrões e franjas. Uiiiii, que maravilha... Para uma fashionista Africana esse é o sonho de tendência para uma estação. O calor faz-se sentir em Portugal mas o frio praticamente não abandona aqui os Países mais frios e a cidade onde vivo agora, faz-me desejar casacos botas e cachecóis. 


Este ano o Inverno de 2019 traz-nos uma diversidade como nunca vi, padrões como o Xadrez Burberry, são um dos hits da estação. Alegria muita alegria para mim, pois o animal print é uma das estrelas da estação, venhas as zebras e leopardos. 

Palavras de ordem, visuais com peças clássicas parcas , sobreposições como casacos sobre casacos, ombreiras, cabedal volta em peças clássicas, vamos deixar os anos 90 e dar lugar às inspirações dos anos 70 para 80. 

Puffers tal como o ano passado este ano voltamos a ver, capas e franjas vão dar o glamour que faltava a este closet que se quer pratico, as capas vão criar facilidade de produção e visuais muito aconchegantes. Para quem ama visuais futuristas, inspirem-se nos tecidos metalizadas. Por sua vez as mais clássicas podem bater palmas, os tecidos de alfaiataria voltaram, quentes e elegantes como Tweed. 

Peles para produção de visuais Cowgirl estão de volta na sua forma sexy e campestre.