SEMPRE BELA 

24-09-2018

 Este ano  voltam os casacos com grandes ombreiras, as ombreiras enaltecem a posição de altivez e sucesso feminino, e como há sempre África em mim quis juntar este colar Étnico disponível na loja Caçula ( procurem a página no Instagram ).

A última década e principalmente os últimos 4 anos, com o crescimento das redes sociais temos esbarrado em super mulheres, super mães, super esposas; e nós! 

Estas nós que pensamos "- Como é possível ?"
E será que é possível ?
As vidas que vemos, claro que vemos o lado da foto já trabalhada, já editada e postada... Mulheres lindíssimas maquilhadas e bem penteadas, grandes carros, grandes casas, filhos que não fazem birras e maridos que parecem príncipes saídos dos contos de fadas, e nós... 


Nós devemos inspirar-nos e e tentar fazer o nosso melhor, não há um grande carro? Há comboios e autocarros, há o nosso carro pequeno que ainda de 2007 mas leva-nos até onde os outros levam também. Bem penteadas e maquilhadas ? Sim é possível, há dias para isso e se não temos jeito para a coisa,  pequenos centros de beleza fazem por nós a preços acessíveis. 


Agora temos de entender que este nosso século e sociedade requer uma exigência maior por parte das mulheres; somos nós que damos a luz, é sobre nós que recai a maior responsabilidade, caso tenhamos um companheiro é ótimo poder fazer uma verdadeira vida de casal ( na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nas birras das nossas criancinhas, no tampo da sanita levantado).
Devemos perceber que independentemente do nosso estado civil, existem sonhos, que nos mantém vivas. Problemas todas temos, mas devemos relativizar, devemos estar preparadas para o que aí vem, devemos a cima da tudo tirar algum tempo para nós e recarregar os nossos super poderes, e além disso perceber que de vez em quando devemos tirar a capa de super mulheres e descansar.