RITUAL DA SEMANA

28-09-2018

"Se não nos amarmos quem nos amará?"
Quantas vezes ouvimos esta frase?
Quantas vezes nos esquecemos de a pôr prática ?
Tratar de mim para mim, implica pôr em prática pequenos rituais que mudam completamente a minha semana. 


Finais do dia, feriados ou manhãs de folga são pequenos momentos sagrados, que aproveito para cuidar de mim...Momentos que implicam uma seleção sagrada de produtos que obedeçam certos critérios para poderem fazer parte dos meus rituais.

O meu banho capilar, a sensação de abanar os cabelos e sentir, leveza, hidratação, fortalecimento, passar e deixar uma brisa fresca e frutada ao abanar os cabelos.Estes são alguns dos critérios que a minha máscara capilar tem de obedecer ao entrar na minha massagem capilar.Dentro da minha linha de cuidados capilares de eleição entrou um novo hit, a máscara capilar Spider web.


Proporciono um ambiente tranquilo, no meu duche após lavar os cabelos, aplico a Spider Web com ajuda da massagem no cabelo molhado e deixo atuar durante 2 a 4 minutos; passando cuidadosamente por água.O nome "teia de aranha" é precisamente por esta máscara ter uma tecnologia que adere com muita facilidade aos fios capilares tal como uma teia poderia aderir pela sua textura fina.

Enriquecida com dois dos meus óleos favoritos Aragão e óleo de coco dão ao cabelo, suavidade, hidratação e força. Adoro o resultado final...