Moda Lisboa - Março 2019

30-03-2019

Fechar o mês é fechar em beleza, é fechar em actualidade.
Para a edição de Março do Moda Lisboa, quis trazer até vocês a actualidade.
Actualmente como já tinha referido no artigo anterior a moda está cada vez mais prática, os consumidores procuram peças que se adaptem ao seu estilo de vida e a uma rotina cada vez mais dinâmica onde o desporto volta a estar em destaque.
A nível internacional já tinha alguns estilistas de referência no mundo street style e sport wear, queria ver o que há em Portugal. Foi então que o meu Amigo e colega Bruno Carneiro me falou de Ricardo Andrez, estilista Portuense que tem vindo a ser uma referência no Street Style no panorama nacional.


Andrez pensa na moda pensando no corpo, tendo como objecto de investigação o vestuário masculino. Jovem, irreverente e vanguardista; foi assim que interpretei a coleção da edição de Março no Moda Lisboa; quis ver de perto o mundo street style e sport wear pelas mãos do estilista.
Não desiludiu, amei a coleção, que mostra que podemos ter um Inverno colorido através das cores fluorescentes mas ao mesmo tempo com a sobriedade das cores de inverno.
Amei o detalhe do efeito molhado dos cabelos dos modelos, que acompanhavam o sintético das capas dos sobretudos e gabardines.
Caso queiram ver mais sobre o trabalho do designer deixo aqui.

www.ricardoandrez.com