La Vie En Rose SS18

04-03-2018

Amante de Moda e arte, esta é a mulher que a Estilista considerada Diva da Moda em Angola em 2017 quis trazer para o seu público em 2018.

Visitamos o atelier e a casa de todo este projeto, espaço que de caras foi projetado a imagem da jovem estilista. Um local que quase podemos dizer ser uma autentica colmeia, uma equipa projetada para o sucesso com diferentes faixas etárias pronta para executar.


No meu canal de YouTube podem ver um pouco mais da entrevista flash.
Tive o prazer de visitar o atelier de Rose Palhares e ficar a conhecer a coleção La Vie en Rose, uma equipa dedicada a trabalhar para nos trazer o melhor.

É desse melhor que me deixou de queixo caído, para mim uma coleção além de sexy muito elegante, em  cores vibrantes e a assimetria quase me remeteu para o neoplasticismo de Piet Mondrian, peças reduzidas aos seus elementos mais puros através das cores mas mesmo assim buscando as suas características próprias através das linhas geométricas presentes em algumas peças que nos remetem para África.


Uma mulher moderna, citadina, sexy, sem medo de arriscar mas com muito para contar através de olhares alheios.


La Vie en Rose combina peças casuais com peças formais, traz-nos hits como o famoso blazer boyfriend e os camiseiros que este ano estão com tudo. Curiosas?


Espreitem entrevista flash no meu canal de youtube.