5 TRUQUES TAL COM AVANI 

15-07-2018

Hora de lavar o cabelo, e todos nós cometemos erros tão intrínsecos que já fazem parte da nossa rotina. 

Escolhi a minha linha de cuidados / recuperação capilar  para vos deixar as dicas que utilizo para  lavar o meu cabelo.

Vamos às dicas ?

Primeiro deixo-vos a minha linda de cuidados, é marca nacional ( Portuguesa) e de tratamento profundo.


Antes de começarem a utilizar vamos a uma das dicas mais importantes:

 Tal como precisamos de um check up médico para decidir como vitaminar o nosso corpo, o mesmo acontece com o nosso cabelo devemos antes de escolher o nosso champô ir a um Cabelereiro que analize o estado do nosso cabelo para nos ajudar a escolher dentro da nossa marca preferida, qual a linda de cuidados que mais se adequa a nós. 

  1.  Tal como precisamos de um check up médico para decidir como vitaminar o nosso corpo, o mesmo acontece com o nosso cabelo devemos antes de escolher o nosso champô ir a um Cabelereiro que analize o estado do nosso cabelo para nos ajudar a escolher dentro da nossa marca preferida, qual a linda de cuidados que mais se adequa a nós. 
  2. Nunca aplico o champô directamente no cabelo deito sobre as mãos a quantidade necessária para poder diluir e espalhar bem por toda superfície capilar. 
  3. Não lavar com água muito quente,  a elevada  temperatura da dilata os fios capilares resseca-os e deixa-os opacos. ( Lavar com agua morna). 
  4. Não deixo o condicionador chegar ao couro cabeludo, evita a queda e caspa. 
  5. Enxaguo  muito bem o cabelo, evitando que os fios fiquem com restos dos produto, pois podem ficar opacos e sem movimento. 

Estes são os truques básicos para ter um cabelo forte e saudável.